A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

há 3 anos

A+ A-

Cantor Fernando processa ex-mulher por ser chamado de pai ausente

Ele entrou na justiça contra a empresária por danos morais

O cantor Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba, acionou judicialmente Aline Oliveira, mãe de sua filha primogênita Kamily, de 18 anos.

Ele entrou na justiça contra a empresária por danos morais depois de ela ter desabafado publicamente sobre ele ter sido sempre um pai ausente para a filha. Ele conseguiu uma liminar para proibir que Aline mencione o seu nome publicamente ou exponha a relação dele com a filha.

De acordo com o G1, Aline confirmou o processo. "Ele entrou com uma ação judicial para me proibir de mencionar qualquer fato sobre nosso relacionamento passado", disse a empresária.

A assessoria de imprensa de Fernando afirmou não estar ciente do fato e ficou de checar a informação, mas não retornou o contato.

No início deste mês, Aline falou publicamente sobre a relação do sertanejo com Kamily. Em resposta a um seguidor no Instagram Stories, a empresária lamentou que o cantor seja tão ausente na vida da filha. "Eu vi que ele estava aqui perto e mandei mensagem para ele vir ficar com ela um pouco. Ele me disse que viria no almoço. Avisei que a Kamily iria viajar e acho que ele tinha um compromisso lá mais importante e não mudou o programa do fim de semana. Porém, presente ele nunca foi. Nem quando está perto dela. Ele é responsável com ela, apenas", escreveu Aline, que também foi questionada sobre a relação dela com Fernando e respondeu: "Não existe relação, nem amizade, nem diálogo... Nada! Apenas assunto sobre Kamily".

Kamily, que fez 18 anos em julho, também falou sobre sua relação com o pai. "Eu não queria me manifestar, porque sei o quanto as colocações da minha mãe foram interpretadas e julgadas da pior maneira possível. Já está na hora de contar a minha história e minha visão de tudo isso. Meu pai é um cara muito bom, é minha inspiração em muitos aspectos", começou Kamily.

"Como todos nós, ele tem defeitos e muitos deles afetam diretamente a mim, como ser um pai ausente e pouco atencioso (quem vive isso me entende). Ele sempre foi e sempre será assim, é uma coisa que infelizmente já estou acostumada. Estar acostumada não significa que isso não dói [em mim]. Com mais maturidade, consigo ver que são as dificuldades da minha vida", continuou.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024