A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

14/05/2022 14:50

A+ A-

Cantor Zé Neto ataca Anitta durante discurso em show no Mato Grosso (vídeo)

Assunto viralizou nas redes sociais

Durante um show realizado na noite dessa sexta-feira (13), em Sorriso (MT), o cantor sertanejo Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, criticou a cantora Anitta durante discurso. 

De acordo com o site Vagalume, a indireta foi feita em um show com milhares de pessoas e gravadas por diversas pessoas. As imagens viralizaram nas redes sociais. 

"Sorriso, Mato Grosso, um dos Estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é o povo", começou o cantor, que em seguida mudou seu alvo, sem citar nome, para a artista carioca.

Além disso, aproveitou para cutucar a cantora, que no ano passado revelou ter feito uma tatuagem na região íntima. 

"A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba' pra mostrar se a gente tá bem ou não, a gente vem simplesmente aqui e canta", disse Zé Neto para os fãs no local.

Não demorou muito para os fãs da carioca fazerem a associação e criticarem a atitude do cantor. Até o momento, Anitta não se manifestou em relação ao ataque. 

Ela está nos Estados Unidos, onde participa do Billboard MusicCon, se apresentando nesse sábado ao lado do rapper Ty Dolla Sign. 
 

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias