Menu
domingo, 22 de maio de 2022 Campo Grande/MS
TOP MIDIA INSTITUCIONAL SUPER BANNER
Geral

Cantor Zé Neto ataca Anitta durante discurso em show no Mato Grosso (vídeo)

Assunto viralizou nas redes sociais

14 maio 2022 - 14h50Por Antonio Bispo

Durante um show realizado na noite dessa sexta-feira (13), em Sorriso (MT), o cantor sertanejo Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, criticou a cantora Anitta durante discurso. 

De acordo com o site Vagalume, a indireta foi feita em um show com milhares de pessoas e gravadas por diversas pessoas. As imagens viralizaram nas redes sociais. 

"Sorriso, Mato Grosso, um dos Estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é o povo", começou o cantor, que em seguida mudou seu alvo, sem citar nome, para a artista carioca.

Além disso, aproveitou para cutucar a cantora, que no ano passado revelou ter feito uma tatuagem na região íntima. 

"A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba' pra mostrar se a gente tá bem ou não, a gente vem simplesmente aqui e canta", disse Zé Neto para os fãs no local.

Não demorou muito para os fãs da carioca fazerem a associação e criticarem a atitude do cantor. Até o momento, Anitta não se manifestou em relação ao ataque. 

Ela está nos Estados Unidos, onde participa do Billboard MusicCon, se apresentando nesse sábado ao lado do rapper Ty Dolla Sign.