A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

19/07/2020 08:05

A+ A-

Cantora gospel é criticada por clipe com mulher agredida que não denuncia o marido

No YouTube oficial da cantora te mais de 22 mil deslikes

A cantora gospel Cassiane se tornou um dos assuntos mais comentados na internet após lançamento do videoclipe, da música A Voz.

O clipe retrata a história de uma mulher que sofre violência doméstica do marido e, após deixá-lo, ela deixa uma carta dentro de uma bíblia dizendo que o perdoou. Em nenhum momento o vídeo deixa claro que a vítima denuncia o marido à polícia.

"Reconheça a voz de Deus. Deixa-a estremecer o seu coração. O timbre santo do Senhor há de te curar, pois Ele é a voz que restaura a vida. Oro por você. Perdoo você", diz o bilhete lido pelo agressor no vídeo.

No YouTube oficial da cantora, o clipe vem sendo alvo críticas, com mais de 22 mil deslikes, quase três vezes o número de curtidas, que estão em pouco mais de 8 mil.

"Agressão se resolve na delegacia, não na igreja. Denuncie", criticou uma internauta. "Mais ridículo do que esse clipe, só quem curte ele. Basta de violência, povo sem noção", escreveu um rapaz.

"Ore pelo seu agressor, mas primeiro coloque ele na cadeia", "clipe denunciado: em caso de violência, não ore, chame a polícia" e "esse clipe é um absurdo, muitas mulheres não conseguem ter tempo de orar porque são mortas antes. Irresponsáveis" também estavam entre os comentários.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias