A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

13/02/2019 18:01

A+ A-

Cariocas criam aplicativo para facilitar a pegação no Carnaval 2019

Função do CarnaBlocos, CarnaCrush permite que pessoas deem match nos blocos do Rio e de São Paulo

O Carnaval já está batendo na porta e, pra galera que tá solteira, é hora de ativar os contatinhos pra folia. E a ideia do aplicativo CarnaBlocos, que traz a programação dos blocos no Rio e em São Paulo, é justamente facilitar o encontro do crush perfeito. A função CarnaCrush é semelhante à do Tinder, com oportunidade de paquera entre as pessoas que confirmam presença no mesmo evento.

Após logar com o perfil do Facebook, o usuário precisa ativar a funcionalidade no aplicativo. Aí é só confirmar presença em qualquer bloco que a lista de confirmados já fica disponível, deixando liberado curtir o perfil do crush. Se ele também gostar e der match, é possível ainda trocar mensagens pelo próprio aplicativo.

Segundo Arthur Marba, sócio-fundador do CarnaBlocos, a funcionalidade sempre foi um sonho para todos da equipe e a ideia é que seja utilizada para facilitar os encontros do Carnaval: "Queremos tornar a folia mais divertida. Afinal de contas, pra que beijar um desconhecido quando você pode trocar um papo antes e avaliar se essa pessoa realmente tem a ver com você? Acreditamos que dessa forma podemos trazer mais alegria e até mesmo mais segurança para a curtição".

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias