A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

22/10/2021 19:43

A+ A-

Carro bate em carreta e mata bebê após ultrapassagem proibida em MG (veja o vídeo)

Ele foi preso por homicídio culposo e também se feriu

Bebê de um ano e oito meses morreu, após o carro que ele ocupava, bater em uma carreta, na MG-758, em Belo Oriente (MG). O acidente ocorreu após ultrapassagem proibida do condutor do veículo menor. 

Segundo o UOL obteve com a Polícia Militar Rodoviária de MG, o condutor do carro ultrapassou uma carreta em uma curva, local onde a manobra é proibida. Em seguida, bateu na lateral da carreta. 

Outro caminhão, que seguia no sentido contrário ao do carro, desviou do veículo menor, e bateu em um poste. 

Ainda segundo o registro da ocorrência, o motorista do carro, de 25 anos; a esposa dele, de 28 anos, que está grávida; o filho da mulher, de 8 anos e uma filha do casal, de três anos, foram levados para o hospital Mário Cunha, em Ipatinga. 

No acidente, os motoristas dos caminhões envolvidos não tiveram ferimentos. Depois de ser medicado, o motorista do carro foi preso por homicídio culposo e dirigir sem habilitação. Veja vídeo abaixo. 

 

NOTÍCIAS POPULARES ! *BELO ORIENTE MG* CÂMERA FLRAGOU MOMENTO DO ACIDENTE QUE VITIMOU UMA CRIANÇA DE UM ANO* UM veículo da marca Volkswagen Gol, com placa da cidade de Caratinga no interior de Minas Gerais, foi tenyar ,fazer uma ultrapassagem em um local proibido , onde colidiu com duas carretas. Vídeo VIRALIZOU NAS REDES SOCIAIS. https://www.instagram.com/tv/CVTB7VsAll0/?utm_medium=share_sheet

Posted by NP Notícias Populares on Thursday, October 21, 2021

 


 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024