TJMS JUNHO 2024
FIEMS JUNHO

sexta, 21 de junho de 2024

Busca

sexta, 21 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

há 3 semanas

Casal é suspeito de matar comerciante e enterrar corpo com cobertor

Conforme informações da polícia, o homem, a mulher e um adolescente passaram 3 meses em matagal escondidos

O corpo de um homem, de 64 anos, foi encontrado na quinta-feira (23/5), enterrado em um buraco em uma mata no distrito de São Sebastião do Monte Verde, em Lima Duarte, a cerca de 80 km de Juiz de Fora.

Segundo a Polícia Civil, em coletiva de imprensa realizada na manhã desta segunda-feira (27/5), os suspeitos são a ex-esposa da vítima e o atual companheiro. Logo após o crime, o casal teria fugido para viver por semanas em um matagal, junto com o filho adolescente da mulher.

O caso teve início com uma ocorrência de desaparecimento registrada em 17 de dezembro de 2023. Na época, o paradeiro de uma mulher, do seu filho adolescente e do seu ex-marido, Pedro Fernandes Aparecido, entrou na mira das investigações da Polícia Civil. Em fevereiro deste ano, porém, uma denúncia anônima promoveu uma reviravolta no caso.

Informações repassadas à polícia davam conta de que a mulher, 49 anos, o filho adolescente, 15, e o atual companheiro dela estavam em uma fazenda no município de Bom Jardim de Minas. Já o paradeiro de Pedro Fernandes continuava desconhecido.

Em 9 de maio, a polícia cumpriu um mandado de prisão contra o casal, e foi quando começaram a surgir informações do que tinha acontecido com Pedro.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO