A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

21/01/2021 13:45

A+ A-

Chamada de 'moça do peitão', mulher denuncia bar por conta constrangedora

Um processo por danos morais será aberto contra o estabelecimento

Patrícia Melo, de 42 anos acabou passando por uma situação 'inusitada' e constrangedora no último dia 10 de janeiro, quando decidiu pedir a comanda da mesa de um bar em que estava com seu marido e amigos, em Petrópolis, no Rio de Janeiro. A comanda continha um comentário sobre seu corpo incluído nos itens consumidos.

A frase "moça do peitão" acabou sendo observada pela mulher ao conferir os itens que foram pedidos e consumidos no bar. "Um verdadeiro absurdo como mãe, mulher, consumidora e um assédio para mim como cliente", disse nas redes sociais. "Será que é difícil ser mulher hoje em dia", questionou ela na sua publicação.

O caso foi parar na Decon (Delegacia do Consumidor) e o advogado de Patrícia disse ao G1 que um processo por danos morais será aberto contra o estabelecimento.

Ao G1, a Ambev, que toma conta do estabelecimento, esclareceu que reforçou o treinamento da equipe para que esse tipo de situação não se repita e adotou "medidas cabíveis com os colaboradores envolvidos".

"Assim que soubemos do ocorrido conversamos com a cliente para pedir desculpas. Lamentamos profundamente pela ocorrência dessa situação - que não reflete o respeito, que é um dos nossos principais valores - e reforçamos publicamente nosso pedido de desculpas. Informamos ainda que apuramos internamente o caso e adotamos as medidas cabíveis com os colaboradores envolvidos, bem como estamos reforçando os treinamentos com toda a equipe para que situações assim não voltem a ocorrer", declarou a empresa.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024