(67) 99826-0686

Cleo Pires sobre ausência em casamento de Fábio Jr: 'Fiquei triste'

A atriz contou ao EGO nesta terça, 22, que não pode comparecer por conta de uma virose e precisou viajar cedo para rodar o longa 'Todo Amor', no Rio

22 NOV 2016
Ego
09h46min
Foto: Cláudio Augusto/ Foto Rio News

Cleo Pires foi uma ausência sentida no casamento de Fábio Jr. com Fernanda Pascucci, na noite de segunda-feira, 21, em São Paulo. O cantor de 63 anos explicou que a filha teve um problema de saúde e não pode comparecer. Procurada pelo EGO na manhã desta terça-feira, 22, Cleo explicou que está com uma virose e rodando o filme "Todo Amor", em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Protagonista do longa, que será filmado até o dia 20 de dezembro, ela chegou a conseguir uma dispensa para o dia do casamento, mas precisava retornar nas primeiras horas desta terça-feira e optou por repousar para estar bem para o trabalho.

A atriz lamentou não poder estar presente na celebração e não poupou elogios à noiva. "Fico feliz que meu pai tenha achado uma companheira como a Fê. Um compra a onda do outro, e é lindo conviver com isso. Como filha, fico segura de que ele está em boas mãos. Foi uma pena o imprevisto da virose, pois foi um dia que pedi especialmente para me liberarem do longa que estou rodando em Arraial. Fiquei triste de não poder comparecer nesse momento tão especial para toda a nossa família, mas vamos comemorar de novo em outro momento", afirmou.

Com a união, Fábio chegou ao seu sétimo casamento. Emocionado, o cantor disse após a cerimônia que agora encontrou a "metade de sua laranja". "Estava do meu lado e eu fiquei procurando, bate o coração e o caramba (risos). Está sendo tudo lindo. Não tem esse negócio de treinar, treinar para o jogo? Treinei, treinei e ganhei o jogo hoje", brincou ele, sobre os vários casamentos que já teve.

 

Veja também