A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

15/11/2021 11:49

A+ A-

Cobrindo show de Marília Mendonça, dupla Maiara e Maraisa emociona o público

Fãs com lágrimas nos olhos cantaram hits e pediram músicas de sucesso das "patroas"

Maiara e Maraisa subiram ao palco na madrugada desta segunda (15) para homenagear Marília Mendonça, morta em um trágico acidente aéreo no dia 5 de novembro. A dupla assumiu um show em Lorena, São Paulo, que seria da "rainha da sofrência" e emocionou o público.

Conforme o UOL, desde o primeiro minuto do show, muita emoção tomou conta do espaço. Fãs com lágrimas nos olhos cantaram hits e pediram músicas de sucesso das "patroas". No telão, ao fundo do palco, Marília Mendonça marcou presença por meio de imagens de shows e shows.

Pouco antes da apresentação, Maiara e Maraisa falaram nas redes sociais sobre a homenagem que fariam. Maraisa escreveu:

"Quando o escritório estava resolvendo sobre quem faria os shows da agenda da Lila, eu me disponibilizaria a fazer todos, enquanto Deus me der quadros! Eu cumprirei todos que puder porque eu não imagino ninguém fazendo isso, do que eu e minha irmã. Pra mim é muito difícil forçar um sorriso diante de tudo isso, para tirar fotos, me mostrar bem no palco, porque na verdade eu nunca estarei. Mas Deus, aos poucos, vai dando entendimento e mostrando que a gente não poderia parar. Por ela. Por nós !."

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024