A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

10/08/2021 19:44

A+ A-

Coitadinho dele: homem com maior pênis do mundo revela preconceito

Ator diz que tem de usar calças largas, porque os testículos também são grandes

O ator, Jonah Falcon, de 51 anos, é conhecido como dono do maior pênis do mundo, com 40 centímetros de comprimento. No entanto, ele revela que nem tudo são flores e que sofre preconceito. 

Falcon revelou os pontos positivos e negativos de viver com um membro bem maior que a média do ser humano. 

‘’Há muito preconceito. Por ter o pênis grande, as pessoas pensam que sou mau, ou egoísta, ou estúpido. Também estou farto de me pararem na rua e pedirem para o ver ou para o medir. Fiz isso mais de 10 mil vezes’’, relatou o ator. 

Em outro trecho da entrevista à revista Men’s Health, o ator destacou ainda que precisa usar calças largas, já que os testículos têm a mesma proporção do pênis. 

‘’Depois tenho que usar a minha carteira no bolso esquerdo, para evitar que o meu pênis esteja a mostra", relatou. 

O ator diz não ter vontade de entrar para indústria pornô. Mesmo assim, sua fama já é relacionada às suas partes íntimas. Uma drag queen notou o tamanho do pênis dele e fez "um grande alarde" em Nova York:

"Em pouco tempo todos sabiam e me convidaram para um documentário da HBO e depois para um programa de televisão. Eu aceitei. Errei? Talvez", afirmou. 

A fama por ter um pênis gigante fez com que o ator tivesse relações sexuais com atrizes ganhadores do Oscar. 

"Chegaram a mim por serem amigos de amigos meus. Sabiam que eu privilegio a personalidade acima de tudo. E que gosto muito de mimos e carinho", garantiu. 

Além disso, Falcon relata que o tamanho de seu pênis lhe proporciona propostas inusitadas: "Sim, sou perseguido por causa disso, especialmente por pessoas de países mais conservadores. Deviam ver as mensagens que recebo no Facebook e no Instagram". 


 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024