TCE Novembro
TJMS DEZEMBRO
Menu
sexta, 03 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
ALMS - NOVEMBRO
Geral

Coletor de lixo é visto por empresário e vira modelo de loja para noivos

Primeiro ensaio da nova carreira foi em uma madeireira

25 outubro 2021 - 15h36Por Thiago de Souza

Coletor de lixo, Tiago de Souza Lima, 29 anos, mudou de vida repentinamente, na cidade de Cachoeiro, Espírito Santo. Ele foi notato por um empresário, enquanto recolhia o lixo e foi chamado para ser modelo em uma loja de noivos. 

Éder Oza, que tem um espaço para noivos em Cachoeiro, conta que viu Tiago no trabalho, no bairro Sumaré, e percebeu uma postura diferente no rapaz. 

“Ele tinha um olhar altivo e a cabeça erguida, era um exemplo vivo de que autoestima e beleza não têm nada a ver com poder e riqueza, mas sim com leveza e coragem, qualidades que esse rapaz tem de sobra”, refletiu o empresário. 

Segundo o Só Notícia Boa, Tiago, que tem uma filha de seis anos, disse que Éder o abordou e fez o convite. 

‘’A ficha não caia e eu não conseguia acreditar’’, disse o ex-coletor. Segundo ele, muitas pessoas já tinham brincado sobre ser modelo, o que parecia impossível para ele, mas foi Éder quem viu potencial e acreditou nele.

Bênção 

Tiago conta que trabalhava na coleta há dois anos e meio. Ele tirou habilitação especial e fez cursos para ser motorista do caminhão, mas nunca foi aprovado nos testes. 

‘’Eu ficava triste e muito frustrado. Mas se tivesse saído da coleta nas ruas o Éder não tinha me descoberto. Então foi propósito de Deus”, acredita Tiago. 

O novo modelo já começou a nova carreira e fez ensaios para a loja, sendo o primeiro em uma madeireira. 

‘’O Tiago ficou tímido no começo, é normal, mas depois se saiu muito bem”, destaca.