Menu
sexta, 30 de julho de 2021
Geral

Com Bruna Marquezine no trio, Anitta chama Neymar de ‘vacilão’ no Carnaval de Salvador

Várias teorias da conspiração surgiram. Mas a cantora explicou que a "chamada" teve um outro motivo: ele "vacilou" com ela mesmo

03 março 2019 - 08h05Por Da redação/Bahia Notícias

A cantora Anitta explicou por que na última sexta-feira (1º) deu uma bronca no jogador Neymar Júnior quando passava pelo camarote em que ele estava. Anitta se apresentou em um trio sem cordas e, ao ver o atacante do PSG, disse repetidas vezes: "vacilão".

Em um Carnaval em que a ex-namorada do jogador, a atriz Bruna Marquezine, também decidiu vir para Salvador, várias teorias da conspiração surgiram. Mas a cantora explicou que a "chamada" teve um outro motivo: ele "vacilou" com ela mesmo.

"Era zoeira. O Neymar virou um dos meus melhores amigos na vida, real. Então eu tava zoando porque eu não sabia que ele tava em Salvador e ele não sabia que era o meu trio. Eu avisei 500 vezes. E aí eu vi ele lá e falei: 'você tá de sacanagem, né?'.

Na verdade, ele avisou um pouquinho antes, porque o [Gabriel] Medina estava lá no trio. Aí a gente parou um pouquinho pra fazer um funkão lá pra ele", detalhou. Anitta é a principal atração deste sábado (2) do Camarote Skol Puro Malte e aproveitou pra agradecer pelo convite. "O Carnaval tá maravilhoso, vamos beijar uma bocas por aí, obrigada Skol por mais um ano", brincou, já no início da coletiva.