A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

03/03/2019 08:05

A+ A-

Com Bruna Marquezine no trio, Anitta chama Neymar de ‘vacilão’ no Carnaval de Salvador

Várias teorias da conspiração surgiram. Mas a cantora explicou que a "chamada" teve um outro motivo: ele "vacilou" com ela mesmo

A cantora Anitta explicou por que na última sexta-feira (1º) deu uma bronca no jogador Neymar Júnior quando passava pelo camarote em que ele estava. Anitta se apresentou em um trio sem cordas e, ao ver o atacante do PSG, disse repetidas vezes: "vacilão".

Em um Carnaval em que a ex-namorada do jogador, a atriz Bruna Marquezine, também decidiu vir para Salvador, várias teorias da conspiração surgiram. Mas a cantora explicou que a "chamada" teve um outro motivo: ele "vacilou" com ela mesmo.

"Era zoeira. O Neymar virou um dos meus melhores amigos na vida, real. Então eu tava zoando porque eu não sabia que ele tava em Salvador e ele não sabia que era o meu trio. Eu avisei 500 vezes. E aí eu vi ele lá e falei: 'você tá de sacanagem, né?'.

Na verdade, ele avisou um pouquinho antes, porque o [Gabriel] Medina estava lá no trio. Aí a gente parou um pouquinho pra fazer um funkão lá pra ele", detalhou. Anitta é a principal atração deste sábado (2) do Camarote Skol Puro Malte e aproveitou pra agradecer pelo convite. "O Carnaval tá maravilhoso, vamos beijar uma bocas por aí, obrigada Skol por mais um ano", brincou, já no início da coletiva.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024