TCE MAIO
TJMS MAIO
Menu
segunda, 23 de maio de 2022 Campo Grande/MS
CÂMARA MUNICIPAL MAIO 2/3 ANO
Geral

Com o marido envolvido em polêmica, mulher de Luciano Camargo faz publicação

Tudo começou depois que Wesley Camargo teria sido preso após agredir a atual esposa

09 outubro 2018 - 08h33Por TV Foco

Luciano Camargo e a esposa Flávia, com certeza, estão entre os casais mais comentados da internet. Recentemente, o cantor foi alvo de acusações pela ex-mulher, Cleo Loyola , que chegou a afirmar que ele é gay.

Agora, a atual do sertanejo fez uma bela declaração de amor para o parceiro em seu perfil no Instagram. “Agradeço a Deus por Ele ter permitido que nossos caminhos se cruzassem. Meu amor, meu companheiro, meu amigo, meu namorado. Te amo. Que Deus nos abenç?e, nos proteja e nos livre de todo mal”, disse Flávia Camargo.

Na imagem, eles aparecem sorrindo um para o outro, o que encantou os internautas.  “É o amor”, escreveu um seguidor fazendo referência a famosa música de Zezé e Luciano Camargo.

A ex-mulher do cantor Luciano Camargo, que faz dupla, com Zezé Di Camargo, segue disparando acusações e revelações em relação ao artista. Cleo Loyola, mãe de Wesley Camargo, filho do cantor Luciano Camargo, segue fazendo acusações contra o cantor, revelando, inclusive, que ele seria gay.

Desta vez,  Cleo Loyola voltou a fazer um novo vídeo nas redes sociais dela para fazer acusações contra Luciano Camargo. Segundo a moça, o cantor teria se emocionado bastante durante um show que fez neste fim de semana, o que para Cleo não passou de encenação, já que a imagem de Luciano teria ficado bastante manchada, depois que ela veio a público fazer acusações contra o cantor, como, por exemplo, que ele não ama, nem liga para o próprio filho.

Para quem não sabe, tudo começou depois que Wesley Camargo, teria sido preso após agredir a atual esposa. Luciano Camargo teria pago a fiança do filho, mas afirmado que por ele o rapaz deveria continuar preso. Foi a partir daí que Cleo Loyola, ex-esposa do cantor, passou a atacar o irmão de Zezé, o acusando de ser gay.