SEBRAE MAIO 2023 2

sábado, 25 de maio de 2024

Busca

sábado, 25 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

26/09/2017 08:10

Com o marido envolvido na Lava Jato, atriz da Globo abandona o Brasil e a carreira

A loira, de 32 anos, está morando em Londres, onde é sócia de uma produtora

A atriz Luiza Valdetaro vai voltar para as telinhas nesta segunda-feira, 25, com a reprise da temporada 2006 da novelinha teen “Malhação” no canal Viva. Na trama ela viveu a protagonista Manuela e foi par romântico de Cauã (Bernardo Melo Barreto).

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, ela foi uma das poucas da temporada que vingou na carreira artística. Esteve em diversas outras produções da Globo de 2007 a 2013.

As novelas “Cordel Encantado” e o remake de “Gabriela” foram algumas delas. Mas alguns fatores fizeram a atriz abandonar o Brasil e até mesmo a sua carreira artística.

A loira, de 32 anos, está morando em Londres, onde é sócia de uma produtora. Deixou o Brasil após o marido, Mariano Marcondes Ferraz, ir preso por conta da Operação Lava Jato.

GLOBO VAI ROMPER CONTRATO COM ATRIZ

Segundo informa a jornalista Keila Jimenez, a Globo pode romper o contrato da veterana Malu Mader que está prestes a chegar na casa dos 50 anos.

Atualmente na TV, veteranas nesta faixa etária, apesar do banho de beleza e talento que muitas vezes dão, não conseguem emplacar papéis de protagonistas nas novelas. Desta maneira, papéis secundários como de avó ou de mãe de alguns personagens são oferecidos para essas atrizes. No entanto, muitas delas acabam se negando na esperança de um grande papel como protagonista.

Desta maneira, a Globo não sabe o que fazer com essas atrizes. A atual postura da emissora é dispensar grandes atrizes dessa faixa etária. Para se ter uma ideia, recentemente, a Globo cancelou os contratos fixos de nomes como os de Carolina Ferraz, 49, Maitê Proença, 59 e não sabe o que fazer com Malu Mader, 51.

Malu, que até a novela “Eterna Magia” (2007) era sempre escalada para viver protagonistas, perdeu espaço e deixou de ser convidada para personagens importantes nas novelas.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO