A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

07/03/2021 14:11

A+ A-

Comitiva presidencial é criticada ao sair do Brasil sem máscara e usar a proteção em Israel

Os deputados Eduardo Bolsonaro e Hélio Negão integram a delegação

Comitiva presidencial, que está em Israel, buscando informações sobre um spray nasal que combate a covid-19, é alvo de questionamentos. Os membros deixaram o Brasil, neste sábado (6), sem usar máscaras, mas ao chegar ao destino apareceram com a proteção facial. 

Em um vídeo gravado momentos antes do embarque, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, do PSL, também membro da comitiva, mostra oito pessoas sem usar a proteção contra a covid. 

Segundo o Metrópoles, na manhã deste domingo (7), uma foto postada pelo Ministério das Relações Exteriores, mostra a comitiva logo após o desembarque em Israel, toda de máscara. 

O Ministério justificou os questionamentos dizendo que a delegação fez testes de covid-19 antes do embarque, em solo brasileiro e se submeteu a outro, na chega a um hotel em Israel. 

Ainda segundo as Relações Exteriores, o uso da máscara se deu em razão dos protocolos sanitários de Israel. 

Além de Eduardo Bolsonaro, participam da viagem o ministro de Relações Exteriores, Ernesto Araújo, o deputado Hélio Bolsonaro, do PSL, representantes do Ministério da Saúde, do Ministério de Ciência Tecnologia e Inovação, do Ministério de Comunicações e do Planalto.

O spray nasal desenvolvido em Israel se chama EXO-CD24. No entanto, é preciso outros estudos para comprovar a eficácia do produto. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024