TJMS ABRIL 2024
A+ A-

quarta, 17 de abril de 2024

quarta, 17 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

24/06/2020 18:14

A+ A-

Condenado por jogar cadáver da ex para cachorros, goleiro Bruno faz propaganda de canil

Atleta diz que versão dada durante a investigação é mentirosa

O goleiro Bruno, condenado por matar e ocultar o cadáver de Elisa Samúdio, em 2010, fez, nesta quarta-feira (24), propaganda informal para um canil que cria cachorros da mesma raça que ele tem, um american bully. 

No entanto, a fala do goleiro, postada no Instagram, repercutiu muito mal entre os internautas, já que, quando a morte da Elisa Samúdio era investigada, um dos envolvidos no crime disse que teria jogado corpo dela para cães rottweiler comer. 

No Insta, Bruno escreceu: 

''Ontem tive o grande prazer de conhecer um canil incrível da raça do meu filho Booba. American Bully.. Queria agradecer a [nome do canil] pela receptividade e parabenizar pelos lindos animais que vocês tem lá!! Essas da Foto são Estrela e Cristal, e também levei meu Boobinha pra conhecer novos amigos e brincar bastante!! Encontro muito produtivo!!''. 

Desde então, o nome de Bruno ficou associado ao ato de jogar coisas para cachorros comerem. 

Ao saber que Bruno é garoto-propaganda, um seguidor questionou o atleta sobre a polêmica que esse anúncio poderia causar novamente em sua vida, Bruno respondeu: 

''Você acredita realmente no que foi noticiado no passado? Amigo, abra a mente! Na época, foram feitos exames que comprovaram que tudo não passou de imaginação daquele noiado do meu sobrinho''.

A postagem feita por Bruno ainda estava no ar no Instagram. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias