A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

13/10/2013 07:33

A+ A-

Confira as ruas interditadas da Capital neste domingo

Meia-Maratona Internacional do Pantanal

Neste domingo, dia 13, acontece na Capital a "Volta das Nações - Meia-Maratona Internacional do Pantanal", promovida pela parceria entre o Sesi e a TV Morena. As provas serão realizadas em três modalidades: Meia Maratona de 21km, Corrida de 10km e Caminhada de 7km.

Os atletas das categorias "Cadeirante" e "Deficiente Visual", tanto masculino quanto feminino, farão a largada às 6h55; as atletas do grupo "Elite e Indústria" às 7h05, enquanto os homens inscritos nessa categoria largarão às 7h30. Também às 7h30, acontece a largada para os atletas da categoria "Geral", masculino e feminino, e dos participantes da corrida de 10km e da caminhada de 7km de ambos os gêneros.  

Os inscritos no evento, maiores de 18 anos, participarão do sorteio de um veículo 0km doado pelo Serviço Social da Indústria, que será realizado imediatamente após o término da prova.

Trânsito - Para agilizar e facilitar a logística do trânsito no percurso das provas, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) interditará, durante a realização do evento, a Avenida Mato Grosso, Avenida Nelly Martins, Rua Rio Negro, Rua Antônio Maria Coelho e Rua Lilia Oshiro, que integram o percurso dos 7km da Caminhada. O percurso da Corrida de 10km envolverá a Avenida Mato Grosso, Avenida Nelly Martins, Rua Rio Negro, Avenida Afonso Pena, Rua Ivan Fernandes Pereira e Rua Antônio Maria Coelho, enquanto os 21km da Maratona incluem a Avenida Mato Grosso, Avenida Nelly Martins, Rua Rio Negro, Avenida Afonso Pena, Rua Moacyr do Carmo, Rua dos Poderes, Rua Projetada, Rua Rio Turvo, Rua Boa Sorte e Avenida Hiroshima.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024