A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

26/06/2020 12:16

A+ A-

Com apoio do Sindifiscal, fiscais de MS ajudam a elaborar texto da reforma tributária

Serviço é considerado essencial e, sem ele, governo fica sem dinheiro para políticas públicas

Fiscais de Mato Grosso do Sul foram convidados para contribuir na elaboração da reforma tributária, que está em discussão no Congresso Nacional. A equipe tem o apoio do Sindifiscal-MS, que completa 30 anos com orgulho de atender 1.174 filiados.

“Com nossa participação ativa na construção da reforma queremos mostrar, com nosso trabalho, as possibilidades de melhorar a vida de quem paga por tantos impostos. Isso nós chamamos de justiça fiscal”, destaca o presidente do sindicato, Francisco Carlos de Assis, o ‘Chiquinho’.

Considerados pelo governo do Estado como serviço essencial, os fiscais tributários continuam trabalhando, mesmo na pandemia, obedecendo às normas de biossegurança. Segundo presidente, o Sindifiscal-MS disponibiliza todo o aparato para que os filiados possam trabalhar sem riscos para a própria saúde.

“O Sindifiscal é a entidade que agrega todos os fiscais tributários estaduais. Considerados como garantidor dos direitos sociais da população, é por meio do nosso trabalho de arrecadação dos tributos estaduais que o governo tem condições de levar as políticas públicas para a população”, explica.

Com sede em Campo Grande, o atendimento presencial do sindicato, neste período, está suspenso, mas o trabalho continua a todo vapor. Chiquinho destaca como os fiscais desempenham papel fundamental da garantia da vida econômica do Estado.

“Importante ressaltar o trabalho de nossos filiados, pois sem eles os recursos poderiam deixar de chegar aos cofres públicos, o que prejudicaria a chegada de benefícios a nossa população”, enfatizou o presidente.

A área técnica da categoria também é lembrada por Chiquinho “com grande e expressiva representatividade”. “E isso vem em reconhecimento de todas as políticas que temos a oportunidade de discutir benefícios em favor da comunidade”, finalizou.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024