A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

22/02/2021 15:45

A+ A-

Corajosos: após serem rendidos em casa, família luta e mata dois bandidos em São Paulo

As vítimas reagiram e desarmaram os bandidos golpeando em legítima defesa os criminosos

Uma família passou por momentos de pânico e de muita coragem para sair de um assalto no último sábado (20), na cidade de Campinas, em São Paulo. Dois bandidos, que renderam a família, foram surpreendidos com a reação e acabaram mortos a facadas pelas vítimas.

De acordo com a informação publicada pelo G1, o boletim de ocorrência apontou que dois suspeitos estavam em uma moto e entraram na residência quando um dos moradores chegou de carro.

A dupla estava munida de uma faca e um revólver e rendeu o motorista, que foi colocado ao lado dos sogros e um cunhado que estavam na residência. Porém, durante o assalto, as vítimas reagiram e houve uma briga contra os criminosos.

Integrantes da família foram feridos com a faca, mas uma vítima conseguiu desarmar o bandido e passou a atingi-lo com duas facadas no peito. O outro suspeito também recebeu golpes de facada no peito e tentou fugir da casa, mas caiu a alguns metros da casa.

A Polícia Militar foi acionada e os feridos foram atendidos no Hospital Beneficência Portuguesa. A perícia apreendeu a faca utilizada no crime e constatou os óbitos pelos golpes de facadas.

O caso foi registrado como homicídio simples, tentativa de roubo e excludente de ilicitude por legítima defesa. Ninguém foi preso.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024