Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Geral

Corpo de adolescente desaparecida é encontrado em matagal

A menina estava desaparecida desde o dia 2

08 junho 2020 - 09h48Por Nathalia Pelzl

O corpo da adolescente Maria Eduarda, 15 anos, foi encontrado em um matagal neste domingo (7) pela Polícia Civil, em Formiga.

A menina estava desaparecida desde terça-feira (2), quando saiu de casa para ir à residência de uma amiga e não voltou para casa, conforme o G1.

De acordo com a Polícia Civil, a corporação já havia recuperado o aparelho celular de Maria Eduarda, que havia sido negociado por um usuário de drogas, principal suspeito do crime.

Ainda segundo o site, o registro do desaparecimento foi feito na quarta-feira (3), pela mãe de Maria Eduarda, na Polícia Militar (PM).

Na ocasião, ela contou que a adolescente havia saído de casa por volta das 19h30 de terça e que o horário combinado entre elas para que a adolescente retornasse para casa seria às 22h30.

A mãe ainda explicou aos policiais que dormiu e ao sair para trabalhar na quarta-feira, pensou que a filha estivesse em casa. A falta da menina foi percebida quando a mãe retornou do trabalho para a residência, ainda segundo o site.

Ela disse à polícia que tentou contato com a filha pelo celular, mas desde então, o telefone emitia mensagem de desligado. A PM disse também que a mulher falou na casa da família onde a filha contou que iria, mas foi informada que a adolescente não havia chegado ao local.