(67) 99826-0686
PMCG - REFIS 01 a 30/07/2019

Corumbaense entra em estádio, atira contra boliviano e apanha da torcida

Homem foi encontrado bastante ferido e em seguida preso

17 JUN 2019
Diário Corumbaense
18h40min
Foto: Reprodução/Clave 300

Brasileiro identificado como Odilson Santos de Oliveira, de 28 anos, morador de Corumbá, foi preso por tentativa de homicídio e por portar arma de fogo na cidade de Puerto Suárez, no início da noite de domingo (16). Ele tentou matar um homem, de nacionalidade boliviana, que estava jogando futebol no Estádio Oswaldo El Hage, localizado na cidade fronteiriça.

De acordo com informações da Polícia Boliviana, testemunhas disseram que Odilson foi visto momentos antes dos disparos. Ele estaria bem nervoso e ao término da partida, ele foi ao encontro da vítima e fez os disparos. Nenhum tiro atingiu o homem, que estava próximo a torcedores, entre eles crianças e mulheres, que também não se feriram.

O brasileiro tentou fugir, mas foi capturado por populares que estavam no local e foi espancado. Uma equipe da Polícia Boliviana foi acionada e ao chegar no local, encontrou Odilson bastante ferido, com sangramento no rosto. Ele foi  removido ao hospital de Puerto Suárez, ficando detido sob responsabilidade da Justiça.

Já a arma utilizada pelo brasileiro, também foi apreendida com quatro munições deflagradas. O Ministério Público abriu investigação contra o autor que é acusado por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio. Com informações do jornal Clave 300.

Veja também