A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

02/11/2018 15:49

A+ A-

Criança é mordida por cachorro durante piquenique em Parque

O menino de dois anos levou quatro pontos no braço e foi levado ao hospital pelo dono do cachorro

Uma criança de dois anos foi mordida por um cachorro no Parque do Cocó, em Fortaleza. A família fazia um piquenique em comemoração ao aniversário do menino, quando ocorreu o incidente.

De acordo com a mãe de Pietro, Natália Maria Andrade, a criança tentou passar a mãe na cabeça do cachorro, quando foi atacada. Ainda segundo a mãe, o dono do animal levou a família ao hospital e prestou todo o auxílio necessário.

“Ele me levou para o hospital, ficou nervoso, se perdeu no caminho, mas ficou comigo, fez amizade com meu filho”, conta.

O gestor do Parque do Cocó, Paulo Liro, explica que o parque obedece a lei municipal assinada em 2005 que proíbe a permanência e o trânsito de animais em espaços públicos sem a condução de um responsável.

“Cães, somente com coleira e guia. É uma animal irracional e, por mais dócil que seja, pode, em determinadas situações de estresse, ter uma reação inesperada”, comenta.

A lei também determina que os animais devem estar vacinados, com identificação na coleira e acompanhados por responsáveis com idade e força física para controlar seus movimentos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024