FIEMS JUNHO

sábado, 15 de junho de 2024

Busca

sábado, 15 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

há 3 semanas

Criança foi morta em chacina após cantar parabéns na festa do próprio aniversário (vídeo)

Vídeo foi gravado momentos dos atiradores chegarem e atirarem nele, numa outra criança e no pai do menino

Vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento que Heitor Felipe, de 9 anos, canta os parabéns da sua festa de aniversário durante a quinta-feira (23). As imagens foram filmadas momentos antes do menino, uma menina, de 11 anos, e do pai Felipe Júnior Moreira Lima, de 26 anos, serem mortos durante a festa por atiradores em um sítio em Ribeirão das Neves, em Minas Gerais.

A mãe desabafou nas redes sociais. "Me destruíram de uma vez só. Me acorda", escreveu, em uma mensagem acompanhada de emojis de choro, conforme noticiado pelo UOL.

A informação é de que atiradores invadiram o local e começaram a atirar de forma aleatória, mas tendo o rapaz como principal alvo, pois o crime aconteceu por causa de um acerto de contas, já que ele estaria envolvido com o tráfico de drogas. Após o crime, os suspeitos fugiram do local.

Segundo o site Estado de Minas, uma adolescente, de 13 anos, foi baleada na canela, enquanto uma jovem, de 19 anos, foi atingida nas nádegas e uma mulher, de 41 anos, foi ferida nas costas e cintura, tendo a Polícia Militar de Minas Gerais não informado o estado de saúde de cada uma das vítimas.

Ainda conforme o site, um dos atiradores também foi ferido por engano. Ele tem 23 anos e procurou atendimento médico em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade com ferimentos no joelho, tórax e quadril. Existe a suspeita que ele tenha sido atingido pelo próprio comparsa. O segundo suspeito, de 26 anos, não foi localizado.

Heitor Felipe participava de uma escolinha de futebol e compartilhava o sonho de se tornar um jogador profissional nas redes sociais.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO