A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

30/03/2016 12:13

A+ A-

Criança sai da escola e é atropelada ao tentar atravessar Av. Guaicurus

Um menino de 12 anos de idade, estudante da Escola Municipal Professora Iracema de Souza Mendonça, foi atropelado, agora a pouco, por um condutor em um carro Renault, de cor prata, na Avenida Guaicurus, esquina com a Rua Waldemar Writh, no Jardim Monumento, em Campo Grande.

Testemunhas relataram que ele tinha acabado de sair da escola, localizada nas redondezas, quando foi pegar o ônibus para ir até o Terminal Guaicurus, com a intenção de ir para sua residência. Ao ver o ônibus saiu correndo e não observou a via.

Funcionário de uma oficina mecânica, Wilson Martins, de 48 anos, contou que estava a caminho de casa e o menino entrou na frente do veículo de repente. “Tentei frear, mas não deu tempo. Ele passou correndo pela avenida”, contou o motorista, que ficou bastante nervoso com acidente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o menino foi encaminhado para a Santa Casa, com fraturas no braço. A criança também bateu a cabeça, sendo necessário passar por exames, para avaliar o grau de gravidade do acidente.

 

A equipe Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) compareceu no local para ordenar o fluxo de veículos, que voltou ao normal em poucos minutos. Os agentes acreditam que, apesar do susto, o acidente não foi tão grave.

A colega de sala da vítima, uma menina de 12 anos contou que presenciou tudo. “Tinha ido comprar um salgado com ele. Quando o ônibus apareceu do outro lado da avenida, ele saiu correndo na frente de todos os carros. O motorista não tem culpa de nada”, explicou. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024