A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

há 4 anos

A+ A-

Crueldade: caçadores tiram fotos com corpo de leopardo raro

O animal é extremamente raro, com uma população estimada em apenas 100 mil por todo o mundo

Fotos de caçadores de Tampin, na Malásia, sorrindo enquanto seguram o corpo de um leopardo-nebuloso que acabaram de matar, estão enfurecendo ativistas. A espécie considerada vulnerável pela União Internacional para Conservação da Natureza e corre sérios riscos de extinção.

As imagens foram publicadas por um dos caçadores no Facebook e deletadas após a repercussão negativa. A publicação, no entanto, foi registrada pela ativista Siva Nadarajan e entregue para a Força de Defesa Civil da Malásia.

Ele também publicou as imagens em um grupo de ativistas do país para denunciar a crueldade dos atos. Além disso, ela contactou o Departamento de Vida Selvagem e Parques Nacionais da Malásia sobre o incidente, mas foi ignorada.

"Todos já foram para casa, ninguém pode atender a sua reclamação", disse o atendente do departamento. Ainda não estão claras quais as ações serão tomadas pelas autoridades do país para punir os caçadores. O leopardo-nebuloso é um animal extremamente raro, com uma população estimada em apenas 100 mil animais por todo o mundo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024