A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

12/10/2013 11:47

A+ A-

Cursos da UEMS estão entre os melhores do país, segundo Enade

Educação

12/10/2013 às 11:47 |

UEMS

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) publicou as notas referentes ao último Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) responsável por avaliar o desempenho dos alunos de nível superior do país.

Ao todo nove cursos da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul foram avaliados. Seis cursos da Instituição tiveram avaliações positivas, entre 3 e 5, de uma escala que vai de 1 a 5. 

Os cursos de Direito foram os que conseguiram as notas mais altas. O curso oferecido na unidade de Navirai obteve nota máxima (5), ficando entre os 40 melhores cursos do país, de um total de aproximadamente 950 cursos oferecidos no Brasil.


Direito da UEMS/Dourados foi outro destaque, obtendo a segunda maior nota da avaliação (4). Os cursos de Ciências Contábeis (Ponta Porã), Administração (Maracaju e Ponta Porã), Direito (Paranaíba) também obtiveram avaliação positiva, alcançando o conceito 3.


Entre os avaliados, dois obtiveram nota 2 (Ciências Econômicas/Ponta Porã e Turismo/Jardim), e um curso, nota 1 (Turismo/Dourados).

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024