PREFEITURA DE MARACAJU MAIO 2024

quarta, 29 de maio de 2024

Busca

quarta, 29 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

18/08/2017 12:05

Dado Dolabella é solto no RJ após ser detido por não pagar pensão

O ator deixou a 11ª DP (Rocinha) sozinho por volta das 8h

Detido no início da tarde desta quinta-feira por não pagar pensão alimentícia, Dado Dolabella foi solto na manhã desta sexta-feira. A informação foi confirmada pela mãe do ator, Pepita Rodriguez, ao EXTRA. "É um alívio, graças a Deus". O ator deixou a 11ª DP (Rocinha) sozinho por volta das 8h.

"Não houve pagamento de fiança porque a prisão foi ilegal. O processo corre em segredo de Justiça por isso não posso dar mais informações. O importante é que o Dado foi solto e já está bem", disse o advogado de Dado, André Fróes. O Habeas Corpus foi concedido pelo desembargador Carlos Augusto Rodrigues Costa, às 4h30.

Ontem, Dado Dolabella conversou com o EXTRA enquanto aguardava a chegada de seu advogado na 11ª DP (Rocinha). O ator disse estar surpreso com a detenção: “Houve uma falha de comunicação. Estou aguardando meu advogado. Fiquei chocado com o que aconteceu”, disse Dado.

O ator alega que já tinha pedido a revisão do valor porque hoje não tem mais uma renda fixa: “Não sou mais contratado. Hoje sou um profissional autônomo. Não tenho mais uma renda fixa. Pago quando posso. Essa dívida é de acordo com um salário que não recebo mais”.

De acordo com a polícia, no mandado de prisão consta que o ator tem uma dívida de mais de R$ 190 mil de pensões atrasadas ao filho de 7 anos que teve com Fabiana Neves. O pedido de prisão foi expedido pelo juiz Marco Antônio Cavalcanti da Silva, da 1ª Vara de Família da Barra da Tijuca.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
JARDIM VERANEIO MAIO E JUNHO DE 2024