(67) 99826-0686
ALMS 13/06 a 12/07

Day e Lara, dupla com prima de Wanessa, investe no sertanejo

Sobrinha de Zezé Di Camargo e Luciano, que dispensa o sobrenome da família, já compôs para Lucas Lucco, Maiara e Maraisa e Zé Felipe

30 OUT 2016
Ego
16h22min
Foto: Dilson Silva/Agnews

Day e Lara é mais uma dupla formada por mulheres que vêm para somar no cenário Sertanejo, cada vez mais feminino no país. Dayane Camargo, sobrinha de Zezé Di Camargo e Luciano, esperou até os 23 anos para investir única e exclusivamente no ritmo que há muitos anos faz parte de sua família. A jovem, filha de Camargo (da dupla Claiton e Camargo), também já compôs para grandes artistas.

Em conversa com o EGO, a cantora contou um pouco da sua trajetória na música e explicou porque optou por não usar o sobrenome famoso. "Eu nunca quis usar o nome da minha família para me promover e para não enfrentar o preconceito das pessoas que acham que só porque tenho Camargo no nome as portas se abriram para mim. Muito pelo contrário, nunca busquei ou recebi nenhum tipo de apoio financeiro ou empresarial por parte da minha família. As coisas foram acontecendo naturalmente", afirma a cantora, que chegou a vender bombom na faculdade para arrecadar dinheiro e investir na carreira.

Antes de cantar sertanejo, Day já passou pelo gospel e pelo pop rock e quando começou a compor conheceu Lara, que se tornou sua parceira musical por incentivo da prima, Wanessa. "Fui apresentada para Day por meio de um amigo em comum e logo começamos a compor juntas. Fizemos três faixas do CD da Wanessa e quando ela nos ouviu cantar uma das composições disse que a gente combinava e deveríamos formar uma dupla. Seguimos o conselho e hoje estamos juntas", conta Lara, que ao lado de Day já fez letras de sucesso para Lucas Lucco, Maiara e Maraisa e Zé Felipe.

Lançamento do primeiro DVD e estreia nos palcos

Day e Lara gravaram o seu primeiro DVD em agosto deste ano, em Goiânia. A primeira música de trabalho do projeto das duas é "Até ex duvida", com a participação especial de Maiara e Maraisa, que será lançada no dia 10 de novembro. A agenda de shows das meninas, que abrirá na próxima semana, já começou com mais de 20 apresentações fechadas

"Estamos muito felizes e empolgadas para começar a turnê. Em apenas oito meses de dupla, tivemos muitas conquistas. Esse é resultado do esforço do nosso trabalho de anos", conclui Day.

 

Veja também