A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

27/12/2016 10:29

A+ A-

De cabeça para baixo! William Bonner volta para as redes sociais e se arrepende

Aparentemente arrependido, Bonner excluiu as três ultimas fotos postadas e sumiu mais uma vez

#William Bonner voltou às redes sociais na tarde desta segunda-feira (26).

O apresentador postou duas fotos seguidas, uma primeira onde aparecia de cabeça para baixo, com a barba por fazer, e uma segunda de terno ainda com a barba. Não demorou muito para que o “Tio” do twitter fosse bombardeado de mensagens com vários sentidos e, então, William postou uma terceira foto, um print dos comentários, onde uma das seguidoras escreveu: “Acabou a Bad?”. Os fãs mais próximos e quem acompanha frequentemente suas redes sociais entenderam prontamente o porque da pergunta, já que William havia sumido de todas as suas redes, desde a anunciada a separação com sua ex-esposa #Fátima Bernardes.

Aparentemente arrependido, Bonner excluiu as três ultimas fotos postadas e sumiu mais uma vez.

Fãs ficaram sem entender o porque de apagar as fotos. Lembrando que William faz frequentemente a mesma coisa, posta e logo em seguida, exclui.

Há boatos de que William tenha passado pela primeira vez o Natal longe dos filhos. A filha Laura Bonemer, compartilhou um video em sua rede social, onde mostrava toda a família reunida na véspera de Natal, entre eles seus irmãos gêmeos Beatriz, Vinicius, os pais de Fátima, e a própria no meio de parentes.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024