(67) 99826-0686
REFIS FEV.

Defesa Civil oferece curso de Combate a Incêndio em Vegetações Diversas

Participante terá conhecimentos básicos sobre a legislação que rege a Defesa Civil, noções de queimadas e outras técnicas

6 SET 2016
Assessoria
17h31min
Foto: Divulgação

A Defesa Civil Estadual irá oferecer o Curso de Combate a Incêndio em Vegetações Diversas para o município de Miranda nos dias 8 à 10 de setembro. 

O objetivo principal é capacitar a população para a redução dos focos de incêndio nas áreas onde a incidência desses casos é maior e mostrar a importância  da preservação do ecossistema como um todo.

O curso tem carga horária de 12h e o público alvo são os Servidores das Forças Armadas;  Instituições não governamentais; membros de ONGs; funcionários de empresas privadas; funcionários de propriedades rurais; população em área de risco de Incêndio em vegetações diversas.

Ao final do curso, o participante terá conhecimentos básicos sobre a legislação que rege a Defesa Civil, noções de queimadas e suas técnicas, adquiridos através de estudos teóricos e prática de exercícios, e ainda, uma formação técnica amparada na conscientização da necessidade da preservação ambiental e dos ecossistemas locais e circunvizinhos.

Próximos Cursos 

Curso de combate a incêndio em vegetações diversas
local : Corumbá

período de inscrição :  até 9/09/2016

período do curso : 15 a 17/09/2016

Curso de combate a incêndio em vegetações diversas
local : Porto Murtinho

período de inscrição : 19 a 23/09/2016

período do curso : 28 a 30/09/2016

Veja também