A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

03/06/2022 21:03

A+ A-

Depois de matar a mãe, filho pede perdão e diz que droga destrói família (vídeo)

Ele foi encontrado em uma casa de recuperação e negou ter fugido da polícia

Foi preso na última quarta-feira (1°), um homem identificado como Luiz Fernando Januário de Campos, preso acusado de ter matado a própria mãe, a técnica de enfermagem, Eracy de Campo, de 71 anos. Além de matar, ele deixou o corpo dela apodrecer dentro de um apartamento, em Várzea Grande (MT).
O homem foi encontrado pelos policiais dentro de uma casa de recuperação químicos. na região do Rio dos Peixes em Cuiabá. Ele foi encaminhado para o Cisc Verdão. Essa é a segunda vez que ele se apresenta em uma delegacia.

Ao ser preso por cometer o crime brutal contra sua mãe, Luiz Fernando pediu perdão pelo crime e culpou as drogas pelo homicídio. "Eu queria que vocês me perdoa, eu sei que não vão me perdoar. A droga não acaba só com a pessoa, mas com a família inteira, a estrutura, como aconteceu comigo agora”, disse em meio às lágrimas.

Segundo o site Leia Agora, O criminoso também negou que estivesse fugindo da polícia. Ele disse que passou 13 dias próximo do corpo da mãe morta e não fugiu naquele momento. Mesmo quando a Polícia Militar chegou no apartamento, acionada pelos vizinhos, ele disse que a intenção não foi fugir.

Eu não fugi, eu parei num lugar e pensei: o que foi que eu fiz? Nunca pensei em foragir, seu eu quisesse fugir, eu teria fugido, foram 13 dias, mas eu não fugi, eu me entregue lá na DP da Prainha. Ainda conversei com os pastores lá da praça e disse que fiz isso, isso e isso, pedi me leva lá na delegacia e me entreguei”.  

 Luiz Fernando também disse que não pensou em se livrar do corpo da técnica de enfermagem. “Não pensei em levar o corpo para outro lugar, jamais, ficou ali", dise ele.

Reprodução / Leia Agora
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024