A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

18/12/2020 14:02

A+ A-

Deputada Flordelis admite que sabia de plano para matar pastor Anderson

A deputada negou qualquer envolvimento com a morte ou o plano para matar o marido

A deputada federal Flordelis dos Santos de Souza admitiu, durante audiência nesta sexta-feira (18), que sabia da existência de um plano dentro de sua casa para matar seu marido, o pastor Anderson do Carmo. 

Conforme o portal Extra, as informações foram dadas pela parlamentar durante seu interrogatório. 

Ainda conforme as informações do portal, Flordelis afirmou que um de seus filhos adotivos, Lucas dos Santos, lhe mostrou uma mensagem de texto que havia recebido do celular da mãe, na qual havia um pedido para que ele matasse Anderson. 

A parlamentar alega que a mensagem foi enviada por uma de suas filhas afetivas, Marzy. Tanto Lucas quanto Marzy estão presos acusados de envolvimento no assassinato.

A deputada negou que tenha sido a responsável por escrever a mensagem ou por pedir que Marzy entrasse em contato com Lucas pedindo que ele cometesse o crime. 

A deputada negou qualquer envolvimento com a morte ou o plano para matar o marido.

“Matar meu marido seria destruir minha própria vida. Depois de Deus e de minha mãe, ele era a pessoa mais importante da minha vida. Matá-lo foi quebrar minhas pernas, meus braços. Quem fez isso, quero que seja encontrado. Faço um apelo ao Ministério Público. Que encontre os culpados. Não mataram só meu marido. Parte de mim também morre”, disse.

O depoimento foi interrompido às 12h20, após problemas com o microfone. A juíza determinou pausa de uma hora de duração para o almoço e para tentar resolver o problema. Flordelis não pode deixar o fórum, por determinação da juíza, e vai almoçar no local.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024