Menu
domingo, 25 de julho de 2021
PMCG REFIS 16 A 29/07
Geral

Deputado condecora Sub Oficiais formados pelo Corpo de Bombeiros de MS

Ao fazer uso da palavra, o deputado Professor Rinaldo enalteceu a função de cada membro da corporação

01 março 2019 - 12h13Por Redação

À convite dos Oficiais do alto comando do Corpo de Bombeiros do Estado de Mato Grosso do Sul, o deputado estadual Professor Rinaldo (PSDB) condecorou os novos Sub-Oficiais da corporação dos Bombeiros do Estado.

A solenidade de formatura do Curso de Habilitação de Oficiais BM – CHO/2018 Turma “Andre Carvalhial” (in memorian) aconteceu no auditório da UNIGRAN em Campo Grande na manhã desta sexta feira (1º).

Ao fazer uso da palavra, o deputado Professor Rinaldo enalteceu a função de cada membro da corporação e lembrou da importância do Corpo de Bombeiros na sociedade civil organizada.  “Nas calamidades catastróficas que ocorrem todos os dias na vida do povo brasileiro, a primeira menção de socorro à nossa memoria vem o corpo de bombeiros.  Assim esta sendo na busca incansável das vitimas de Brumadinho em Minas Gerais, como também nas ocorrências aqui em nosso Estado”.

“Pela forca de sua natureza,  o Corpo de Bombeiros é uma das instituições de maior credibilidade no Brasil e, por isso, é uma honra pra nós estar aqui para garantir a valorização de cada membro da corporação e dos novos sub-oficiais que agora formados e devidamente preparados,, estão sendo entregues a sociedade sul- mato-grosssense...” acrescentou.

Os novos Sub-Oficiais do Corpo de Bombeiros irão auxiliar os oficiais no comando das unidades operacionais que estão presentes em 26 municípios do Estado de Mato Grosso do Sul.