A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

01/03/2019 12:13

A+ A-

Deputado condecora Sub Oficiais formados pelo Corpo de Bombeiros de MS

Ao fazer uso da palavra, o deputado Professor Rinaldo enalteceu a função de cada membro da corporação

À convite dos Oficiais do alto comando do Corpo de Bombeiros do Estado de Mato Grosso do Sul, o deputado estadual Professor Rinaldo (PSDB) condecorou os novos Sub-Oficiais da corporação dos Bombeiros do Estado.

A solenidade de formatura do Curso de Habilitação de Oficiais BM – CHO/2018 Turma “Andre Carvalhial” (in memorian) aconteceu no auditório da UNIGRAN em Campo Grande na manhã desta sexta feira (1º).

Ao fazer uso da palavra, o deputado Professor Rinaldo enalteceu a função de cada membro da corporação e lembrou da importância do Corpo de Bombeiros na sociedade civil organizada.  “Nas calamidades catastróficas que ocorrem todos os dias na vida do povo brasileiro, a primeira menção de socorro à nossa memoria vem o corpo de bombeiros.  Assim esta sendo na busca incansável das vitimas de Brumadinho em Minas Gerais, como também nas ocorrências aqui em nosso Estado”.

“Pela forca de sua natureza,  o Corpo de Bombeiros é uma das instituições de maior credibilidade no Brasil e, por isso, é uma honra pra nós estar aqui para garantir a valorização de cada membro da corporação e dos novos sub-oficiais que agora formados e devidamente preparados,, estão sendo entregues a sociedade sul- mato-grosssense...” acrescentou.

Os novos Sub-Oficiais do Corpo de Bombeiros irão auxiliar os oficiais no comando das unidades operacionais que estão presentes em 26 municípios do Estado de Mato Grosso do Sul.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024