A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

09/04/2019 16:06

A+ A-

Deu ruim! Mulher finge ter câncer, arrecada R$ 225 mil e pode ser presa

A mulher fez campanha online para ajudar no tratamento, alegando ter a doença; investigação revelou a mentira

Nicole Elkabbas, 40 anos, foi acusada de fraude por fingir ter uma doença para conseguir dinheiro com isso. Segundo a acusação da polícia, ela inventou um câncer para arrecadar dinheiro em uma vaquinha para seu tratamento. Mas essa mentira pode não ter final feliz!

Ela mora em Broadstairs, uma cidade em um condado próximo de Londres, capital britânica, e foi acusada de seis fraudes envolvendo o câncer. A vaquinha online foi feita no site GoFundMe e arrecadou cerca de R$ 225 mil (45 mil libras), entre fevereiro e agosto de 2018. "Nicole Elkabbas enfrenta seis acusações de fraude após uma investigação da Delegacia de Crimes Graves de Kent e Essex", afirmou um comunicado da polícia reproduzido pelo tabloide Metro.

O indiciamento foi feito pelas autoridades na última sexta (5) e Nicole terá de comparecer ao tribunal no dia 2 de maio. A quantia foi arrecadada pela mulher por ela ser razoavelmente famosa graças a aparições como comediante em uma TV local e pelo visto terá graves consequências.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024