Menu
quinta, 29 de julho de 2021
PMCG REFIS 16 A 29/07
Geral

Dieckmann nega beijo em José Loreto em vídeo feito por Serrado: 'é só o ângulo, tô chocada'

Internauta atacou Carol, afirmando que ela ficou "com cara de paisagem", deixando a culpa toda cair sobre Marina Ruy Barbosa

22 fevereiro 2019 - 13h56Por Extra

Após também ter o seu nome envolvido na polêmica separação de José Loreto com Débora Nascimento, Carolina Dieckmann usou as redes sociais para rebater as críticas que vem recebendo por conta de umas imagens que circulam na internet em que ela aparece supostamente dando um beijo na boca de Loreto. O vídeo teria sido postado pelo ator Marcelo Serrado enquanto vários atores estavam numa sala aguardando para gravar a novela "O sétimo guardião".

Em resposta a uma fã, que afirmou que Carol estava "beijando Loreto na boca", a atriz respondeu: "Foi não, amor. É só o ângulo mesmo... No mais, torço para que tudo fique bem, porque pessoas estão sofrendo com tudo isso", afirmou a intérprete de Afrodite da nove das 9.

Em outro post, a atriz disse a uma seguidora que estava chocada com a repercussão do vídeo e pediu respeito ao casal:

"Eu tô tão chocada quanto você. Como pegam uma imagem, numa sala cheia de atores esperando para gravar, de uma senhora sentada, dando um abraço e um beijo num amigo que passa por um momento difícil, nessa sujeira toda? Como não são capazes de se colocar no lugar desse casal, que já está passando por um momento tão difícil? Quem já se separou, ainda mais com um filho no meio, sabe o tamanho da dor. Pelo amor de Deus, gente, tenham respeito, empatia, amor".

Outro internauta atacou Carol, afirmando que ela ficou "com cara de paisagem", deixando a culpa toda cair sobre Marina Ruy Barbosa, que foi apontada como o pivô da separação de Loreto e Débora.

"Não é cara de paisagem, não. É amizade, empatia, torcida e amor. Essas coisas que andam em falta no mundo", rebateu Dieckmann, que ainda afirmou acreditar que Débora perdoará Loreto: "O amor supera, sim. Eu acredito. E tô jogando muito amor para os dois. Muito!".

As imagens foram feitas logo após o anúncio do fim do casamento de Loreto e Débora. Devido à grande repercussão negativa, Serrado também apagou o vídeo do seu storie e comentou o fato, indignado."A internet é um mundo cão! Foi um storie de todos esperando a gravação e pararam em uma 'frame' no meio de um beijo no rosto para parecer na boca! Realmente sem comentários", postou ele num comentário feito no Instagram.