A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

03/02/2019 13:18

A+ A-

Dira Paes dispara contra Jair Bolsonaro, fala sobre a Lei Rouanet e manda importante recado

"Temos que lembrar que o Brasil passou por um processo eleitoral no qual o país estava dividido", disse atriz à Folha de São Paulo

Quem acompanha a carreira de Dira Paes sabe que atriz costuma se posicionar sempre que pode sobre os assuntos relacionados à política. Foi assim durante a corrida eleitoral de 2018, quando a artista fez questão de declarar seu voto em Fernando Haddad e criticou o então candidato, e hoje Presidente da República, Jair Bolsonaro.

Atualmente no ar em Verão 90, dando vida a personagem Janaína, a atriz acabou falando sobre a importância se pronunciar sobre assuntos como este durante entrevista concedida à Folha de S. Paulo. “Nós (artistas) acabamos virando um vértice de ataque de parte a sociedade. Temos que lembrar que o Brasil passou por um processo eleitoral no qual o país estava dividido”, disse ela.

Além disso, Dira Paes se manifestou sobre a Lei Rouanet, que desde o ano passado tem estado no centro de uma grande polêmica: “A Lei Rouanet foi usada para criminalizar os artistas. Como todas as outras (leis), ela pode e deve ser atualizada. Mas dizer que ela não é funcional, isso não é real. Quem replica isso está vivendo numa ignorância.”

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024