A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

há 4 anos

A+ A-

Duas crianças e um homem são baleados em assalto com três mortos

Vítimas foram atingidas por bala perdida durante a fuga após tentativa de assalto ao centro de distribuição do Carrefour em Caxias

Duas crianças e um adulto foram vítimas de bala perdida, na manhã desta terça-feira, após uma tentativa de assalto ao centro de distribuição do Carrefour, que fica na Rodovia Washington Luís (BR-040), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Outras três pessoas morreram.

Cristiano Ronaldo, de 6 anos, atingido na mão direita, Letícia Tamires Gazola Ferreira, 9, com perfurações no braço direito e no tórax, e Mauricio de Oliveira Silva, 23, baleado no abdômen, foram socorridos no Hospital Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo. De acordo com a Prefeitura de Caxias, as crianças foram transferidas para o Hospital Adão Pereira Nunes (Saracuruna).

De acordo com as primeiras informações, policiais foram acionados pelo 190 sobre o roubo ao centro de distribuição. Ao chegarem ao local, os bandidos fugiram para a favela Parque Beira Mar. Houve troca de tiros, momento em que as pessoas foram atingidas. 

Ainda não há a identificação das três pessoas mortas.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias