A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

30/07/2021 19:34

A+ A-

Dublador do 'Salsicha' e amigo de Drummond, Mario Monjardim morre aos 86 anos

Apenas três dias depois da morte do amigo, Monjardim também deixa o cenário da dublagem após sofrer com problemas ocasionados do AVC no ano passado

A voz amada e tão adorada do Salsicha, personagem vivido no desenho animado Scooby-Doo, morreu nesta sexta-feira (30). O dublador Mario Monjardim, de 86 anos, morreu em sua casa depois sofrer com problemas ocasionados pelo AVC que sofreu no ano passado.

Monjardim era amigo muito próximo de Orlando Drummond, que morreu no início desta semana, aos 101 anos. O 'Seu Peru', como era muito reconhecido, chegou a ser padrinho de casamento do filho do dublador.

A carreira de sucesso de Mario Monjardim não está atrelada somente ao personagem Salsicha. O dublador emprestou sua voz para representar outros personagens marcantes como o Pernalonga, em Looney Tunes.

“Mário nunca gostou de holofotes, ele amava dublar, ele respirava isso. Quando teve AVC, nada mais fazia sentido”, lamenta o neurocientista e jornalista Fabiano de Abreu, ao reportar o site Metrópoles.

O dublador deixa a esposa, Branca Monjardim, e seus cinco filhos: Marcus, André, Júlio, Leyla e Mario.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024