A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

01/12/2018 17:58

A+ A-

Duda Nagle e Sabrina Sato posam com Zoe em foto inédita: 'Nossa família é linda'

Casal mostra primeira imagem dos três juntos neste sábado (1)

Duda Nagle e Sabrina Sato divulgaram a primeira foto juntos com a filha, Zoe, na tarde deste sábado (1). A menina nasceu na quinta-feira (29), em São Paulo, pesando 3,6 quilos e, na imagem publicada no Instagram, aparece enrolada em uma mantinha branca, com touquinha da mesma cor, no colo da mãe, que usa um casaco rosa, mesmo tom de letras com o nome da menina.

"Que benção", disse o pai coruja. "Nos maiores desafios a gente tem as maiores provas... Minha mulher é uma fortaleza... Guerreira, linda demais... Só posso agradecer por ter ao meu lado Sabrina Sato, meu amor... E quanto amor... Nunca senti tanto amor na vida... Ainda estou em êxtase... Nossa família é linda. Obrigada por cuidar tão bem da nossa Zoe", derreteu-se o ator.

Mais cedo Sabrina já tinha compartilhado com seus fãs uma foto durante o trabalho de parto de Zoe, com Duda ao seu lado, dentro de uma banheiro da maternidade Pro Matre.  "É muito amor. Puro amor. Um amor que não tem explicação. Que transborda. Ela acabou de chegar e já me ensinou tanto", contou a nova mamãe, que ficou em trabalho de parto por 24 antes de passar por uma cesárea.

"Me fez mais forte, me fez mãe. Sinto que estou sonhando. E nem em sonho acha que pudesse ter uma família tão especial. A cada dia a minha admiração, amor e respeito pelo paizão Duda Nagle só cresce. Aqui nesse momento, ele estava igual um treinador me dando forças  e monitorando as contrações. Agora somos uma família. E obrigada por tanto carinho, orações, torcidas de amigos, famílias, fãs e de todos vocês nesse momento mais feliz de nossas vidas", afirmou Sabrina.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias