A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

08/08/2020 16:17

A+ A-

Dupla sertaneja de MS participa do Caldeirão do Huck e ganha presentes

Eles participaram do quadro 'Que Tal Um Pouco de Esperança e Boas Notícias' e escreveram uma música para homenagear o pai

Diretamente de Aquidauana, Mato Grosso do Sul, a dupla sertaneja Lino e Nando participou do quadro “Que Tal Um Pouco de Esperança e Boas Notícias” do programa Caldeirão do Huck desta semana.

Conforme divulgado pelo site do programa, os filhos de seu Albertino escreveram uma música em homenagem ao pai e acabaram sendo presenteados no Caldeirão especial do Dia dos Pais.

O apresentador Luciano Huck combinou com os filhos que seria uma surpresa para Albertino, mas não esperavam que seriam surpreendidos também. Em uma videochamada, o apresentador anunciou que o "melhor pipoqueiro da cidade" ganharia 500 latinhas de refrigerante, R$ 20 mil para suas despesas e uma homenagem da dupla.

O sonho da família era que eles pudessem cantar a música a uma multidão. Como estamos seguindo às orientações de distanciamento social, por causa da pandemia da COVID-19, Lino e Nando cantaram a música no jornalzinho do Caldeirão, em rede nacional, impactando assim uma multidão de espectadores. 

Saiba mais clicando aqui. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024