Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Geral

E aí Bolsonaro? Idosa toma vacina fantasiada de jacaré no DF

Brincadeira foi referência à fala do presidente sobre possíveis efeitos colaterais do imunizante da Pfizer

16 abril 2021 - 19h12Por Thiago de Souza

Mercês Parente, 69 anos, tomou a vacina contra a covid-19, em uma UBS do Plano Piloto, no Distrito Federal, nesta sexta-feira (16). O detalhe é que ela foi fantasiada de jacaré, fazendo referência à fala do presidente Bolsonaro, sobre possíveis efeitos indesejados da vacina. 

Segundo o Metrópoles, Parente é piauiense e muito conhecida no DF por participar dos carnavais brasilienses. Ela chegou a ficar uma hora na fila, já que a vacinação da segunda dose para idosos com 69 anos ocorreu simultaneamente ao público de 64 e 65 anos que iriam tomar a primeira dose. 

Comédia

Mercês também deu o que falar quando tomou a primeira dose do imunizante, em março deste ano. Ela foi vestida com uma camiseta estampado o número ‘’69’’, que se refere à idade dela, mas também a uma posição sexual. 

“Eu sou muito intensa, na alegria e na tristeza, e não pude comemorar meu aniversário de 69 anos”, lamentou. “Então, por que não brindar esta data com o livro que homenageia o amor, o Kama Sutra?”, disse à época.

Bolsonaro 

Em dezembro do ano passado, o presidente Jair Bolsonaro questionou os possíveis efeitos colaterais das vacinas contra o coronavírus. A citar o imunizante da Pfizer/BioNtec, disse que não existia garantias de que ela não transformasse quem a tomasse em “um jacaré”.

“Lá no contrato da Pfizer, está bem claro nós (a Pfizer) não nos responsabilizamos por qualquer efeito colateral. Se você virar um jacaré, é problema seu”, destacou o presidente.