Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Geral

Eduardo Costa polemiza por mostrar 'rabeta' da noiva

Fãs ficaram incomodados, mas cantor rebateu: 'o que adianta não mostrar?'

30 dezembro 2018 - 16h06Por Metropoles

O cantor Eduardo Costa voltou a causar polêmica em seu Instagram. O sertanejo escreveu uma declaração de amor à noiva, Victória Villarim, nesta semana, mas a escolha de foto deixou alguns fãs incomodados.

A imagem mostra a dançarina de costas para a câmera, de biquíni fio dental, com o bumbum praticamente de fora.

Diante das críticas, ele se defendeu polemizando. “O que adianta ter uma rabeta dessas e não mostrar? Outra coisa: estamos na praia, aqui é lugar de mostrar mesmo. Por aqui eu deixo, e ainda posto, se alguém gosta ou não gosta, que se mate. O Instagram aqui é meu, né? Posto o que eu desejar, meu amor. Deus te guie. Amém?”, escreveu.

Leia o que o músico escreveu no Instagran

eduardocosta

Com tempo você descobre que beleza vale bastante mas se não vier acompanhado de caráter, bondade, humildade,amizade e muito amor não vale porcaria nenhuma. Essa sujeita é minha melhor amiga, minha parceira, minha melhor companhia, as vezes da vontade esganar, sair correndo, largar tudo, ficar solteiro e quebrar tudo, mas aí você pensa; quem vai me fazer rir, ver filme comigo, me encher o saco e dizer que sou o cara mais lindo do mundo( mesmo eu sabendo que é mentira dela) kkk, as vezes é bom ouvir mesmo que não seja verdade. Enfim, vale a pena estar com ela em qualquer lugar do mundo, @victoriavillarim você é gordinha, esquisita, nariguda, baleiuda, mas eu te amo kkk. To brincando amor. Você sabe que é a mais linda do mundo. #feliznatal