TCE Novembro
Menu
domingo, 05 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
pmcg revia negocios
Geral

Eliminada do PopStar, Samantha Schmutz é chamada de arrogante e dispara: “33 anos de palco”

Artista parece não ter engolido tão bem a eliminação do reality

13 novembro 2018 - 09h05Por Da redação / TV Foco

Uma das mais talentosas, mas pouco valorizada pelo público, Samantha Schmutz parece não ter engolido tão bem a sua eliminação do reality show PopStar, que teve a sua semifinal exibida na tarde do último domingo, 11. Além dela, Jonathan Azevedo e Lua Blanco deixaram a atração comandada por Taís Araújo.

“Ela é talentosa, não dá pra negar, mas tudo que faz parece que exala arrogância, não sei explicar direito, mas não consigo curtir o talento dela, tudo é muito forçado, artificial”, analisou uma internauta. “Isso se chama auto-estima, segurança, 33 anos de palco!”, rebateu Samantha.

“Eu não entendo o porquê da @samanthaschmutz não estar entre os três melhores da competição, ela é simplesmente uma especialista em tudo o que faz, The best. #PalcoPopStar”, escreveu uma fã. “Vai entender.”, respondeu Samantha. Para o TV Fama ela já havia comentado sobre a sua fama de antipática.

Entenda a polêmica

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Samantha tem recusado opiniões do pessoal do figurino sobre os modelos que pretende usar e também tem dispensado a maquiagem oferecida pela produção. Samantha tem feito tudo sozinha.

Agora, em entrevista para o programa TV Fama, Samantha abriu o jogo e rebateu as informações. “Quando eles me chamaram eu perguntei se eu poderia levá-los porque eu já tenho uma linguagem minha assim no palco, um estilo que eu gosto de usar. Eu e meu stylist Igor a gente já faz. É uma coisa muito de comum acordo, mas eu quis muito levar essa coisa da minha identidade assim de como eu me apresentado na rua, fora, levar para o palco do PopStar para mostrar como é o meu show”, declarou.