A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

11/09/2015 15:16

A+ A-

Em apenas dois dias, volume de chuva bate recorde em Campo Grande

Previsão

A tão esperada chuva chegou a Campo Grande e já registrou recordes neste mês. Os especialistas informaram que o histórico acumulado de setembro para a Capital de Mato Grosso do Sul é 73,9 mm, superando em 60,22% do esperado para o mês todo de setembro.

O fato é que em apenas dois dias, ou seja, a partir das 9h desta terça-feira 08) até as 24h desta quinta-feira (10), o volume de chuva acumulado foi de  118 mm. Os dados foram divulgados pelo geógrafo e técnico do Cemtec-MS, Carlos Eduardo Borges Daniel.  

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as áreas de instabilidade devem provocar pancadas de chuvas e possibilidade de queda de granizo em pontos isolados nesta sexta-feira (11), especialmente no oeste, centro e sul do Mato Grosso do Sul. No final de semana as chuvas tendem a diminuir e o sol aparece.

O Inmet estima que as temperaturas máximas para sábado aqui no estado devem variar em torno de 30ºC, com ligeiro declínio de 16°C. No domingo, a máxima tem ligeira elevação, registrando a máxima de 33°C, com possibilidade de leve queda de 8°C. Já na segunda-feira, a previsão é de elevação, com temperaturas em torno de 12°C a 37°C

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024