A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

03/09/2020 14:06

A+ A-

Empresário morre afogado minutos depois de pedir namorada em noivado

Jovem se afogou em uma represa, onde estava comemorando com amigos o pedido de casamento

O empresário, João Guilherme Torres Fadini, de 24 anos, morreu afogado na represa de Itupararanga durante a comemoração do noivado, em Alumínio, São Paulo. A tragédia ocorreu cerca de 5 minutos depois dele tirar uma foto com a noiva, Larissa Campos.

Conforme o site RicMais, o casal estava junto há dois anos e planejava o casamento para 2021, inclusive a lua de mel já estava marcada. João e Larissa reuniram amigos na segunda-feira (31) e foram até a represa para comemorar o noivado.

Foi a primeira vez que João e Larissa estiveram na Itupararanga. Pouco antes de entrar na água, o noivo pediu a companheira em casamento e tirou uma foto para registrar o momento.

Logo em seguida, João e alguns amigos entraram na água. Em uma das brincadeiras, os colegas teriam feito um desafio para tentar atravessar um pedaço da represa. De acordo com testemunhas, João e um cunhado permaneceram por mais tempo nadando, porém, algo de errado aconteceu.

O cunhado de João conseguiu se agarrar em um tronco de árvore, mas João Fadini não teve a mesma sorte. O empresário não foi mais visto na água e os amigos logo acionaram o Corpo de Bombeiros. Aproximadamente 1h30 depois o corpo do jovem foi encontrado, já sem vida.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Mairinque e a noiva de João prestou depoimento. De acordo com a mulher, a vítima tinha ingerido bebida alcoólica antes de entrar na água. O corpo do empresário foi sepultado na última terça-feira (1), em Votorantim.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024