A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

26/05/2021 18:39

A+ A-

Empresário reage a assalto e mata ladrão que era o próprio irmão

O ladrão havia pulado o muro dos fundos da garagem, passou pelo pátio onde ficam os carros e entrou no escritório após arrombar a porta

O dono de uma garagem de carros acabou matando um ladrão na madrugada desta quarta-feira (26), após a tentativa de assalto no Jardim Ana Lúcia, em Goiânia. Contudo, o que o empresário não sabia é que o criminoso era o próprio irmão que morreu na ação.

O ladrão havia pulado o muro dos fundos da garagem, passou pelo pátio onde ficam os carros e entrou no escritório após arrombar a porta.

No entanto, o ladrão não percebeu a presença do dono da garagem que fazia a vigilância por causa de uma onda de furtos que aconteceu no estabelecimento. Uma terceira pessoa aparece nas câmaras de segurança do local.

A Polícia Militar informou ao Jornal Anhanguera, afiliada da TV Globo em Goiás, que o dono tinha licença para ter armas. Inclusive, o dono é quem chamou a polícia para a ocorrência, após perceber momentos depois que havia alvejado o irmão que morreu no local.

O homem foi identificado como Fábio Dias da Silva, de 33 anos e já tinha passagens por receptação e respondia as acusações em liberdade.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias