A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

20/09/2020 13:16

A+ A-

Esposa de compositor morto quebra celular na parede e implora pelo marido de volta

'Queria muito ouvir sua voz e que tudo aquilo que estavam dizendo era mentira', desabafa a esposa

Paula Damasceno, esposa do compositor Daniel Damasceno, que morreu aos 35 anos em um acidente de carro, em Goiás, desabafou nas redes sociais após a perda do marido.

Daniel era conhecido no meio musical por escrever músicas para grandes nomes do sertanejo.

"Pessoal, com a notícia que recebi que Deus havia levado meu companheiro, meu equilíbrio, minha calmaria, entrei em um momento avassalador de desespero, uma briga contra o não aceitar e o sim, aceitar", diz a mensagem.

Ela está em choque e revelou ainda que chegou a quebrar o telefone celular. "Acabei jogando meu celular na parede, ele quebrou. Queria muito ouvir sua voz e que tudo aquilo que estavam dizendo era mentira. Então, por enquanto, estou sem celular. Peguei o da minha filha", conta.

Em seguida, ela repostou mensagens de várias pessoas que também lamentaram a morte do compositor.

Carreira

De acordo com oG1, Daniel era dono da editora Damasceno Music, em parceria com o irmão Diego, e já compôs letras até para Cristiano Araújo. A editora é responsável pelo grande sucesso “Maus bocados”, música que projetou a carreira do cantor em 2013.

Vários artistas, como Luan Santana e Kauan, da dupla com Matheus, publicaram mensagens de pesar pela morte. Daniel morreu na noite de sexta-feira (18), em um acidente com um caminhão na BR-452, em Itumbiara, região sul de Goiás.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024