Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Geral

Estética Scalabrini será inaugurada na próxima semana com combos especiais

Clínica fica no bairro Santa Fé, em Campo Grande

21 outubro 2021 - 07h10Por TopMídiaNews

Campo Grande ganhará uma nova clínica de estética, com a missão de oferecer tratamentos faciais e corporais com resultados e excelência, elevando a autoestima dos clientes, qualidade de vida e bem-estar. A Estética Scalabrini está chegando na capital com vários diferenciais, o principal são os profissionais capacitados. 

A proprietária, Mônica Scalabrini, é esteticista e micropigmentadora. Ela explica: "Minha trajetória começou com o objetivo de não entregar somente uma sobrancelha bem feita, mas sim, devolver a autoestima... Minha paixão pela estética e a idealização desse sonho começaram a partir desse sentimento de realização, de trabalhar com beleza".

A clínica contará com vários procedimentos e protocolos exclusivos, que vão desde microblading, limpeza de pele, peeling a procedimentos corporais que te deixam ainda mais linda.

Mônica ainda ressalta: "Estamos com combos especiais de inauguração para que as pessoas possam conhecer toda qualidade e excelência do nosso serviço por um ótimo preço."

Serviço:

A clínica fica na Rua ingazeira, n° 443 - Bairro Santa Fé, em Campo Grande.

O telefone para contato é (67) 99232-9362.