A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

06/10/2018 16:46

A+ A-

Ex-atriz da Disney dá beijo romântico em garota em seu novo videoclipe

Meses após revelar bissexualidade, Alyson Stoner lança clipe da música 'Fool'

Meses depois de se abrir sobre sua sexualidade em um artigo emocionante, Alyson Stoner lançou seu videoclipe para o single “Fool”, estrelando ao lado de um par amoroso feminino. "O segredo está revelado... gay completo na bio", Alyson Stoner, 25 anos, legendou uma foto do clipe, que mostra uma mulher a beijando, segundo a revista People.

No vídeo, a estrela de 'Camp Rock' e 'Doze é Demais' pode ser vista dançando em uma casa de praia em Malibu, Califórnia, antes de comemorar seu aniversário com um grupo de amigos. Depois que seus amigos a surpreendem com o bolo, Stoner vai até a praia para encontrar seu par, a modelo Jazzmyne Robbins. As duas têm um momento fofo e depois voltam para a festa para dançar um pouco mais.

Em março, Alyson se abriu sobre sua sexualidade em um ensaio publicado na Teen Vogue, e descreveu em detalhes sobre como ela percebeu que não era atraída apenas por homens depois que ficou hipnotizada e intimidada ao participar de uma aula de dança e conhecer sua professora. “Depois de ficar desorientada de tanto girar os joelhos, ela caminhou na minha direção para corrigir minha postura”, escreveu Stoner. “Meu coração disparou descontroladamente e meu corpo ficou quente. Eu estava nervosa por falhar na frente de um especialista? Eu estava respirando pesadamente por estar fora de forma? Seu sorriso foi a coisa mais eletrizante que eu já vi .

Depois de seu encontro, Alyson mandou uma mensagem para sua mãe e sua melhor amiga, escrevendo: “Eu conheci uma mulher hoje, não tenho certeza de quem ela é ou do que estou sentindo, mas acho que ela vai estar na minha vida por muito tempo". Ao passar mais tempo com a professora de dança, ela logo percebeu que seus sentimentos não eram "muito fraternais ou platônicos". “Eu nunca fantasiei sobre um cara desse jeito, nem me sentia tão confortável em namorar homens”, escreveu Stoner.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024