segunda, 15 de dezembro de 2025

Busca

segunda, 15 de dezembro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

17/04/2020 13:45

Ex-BBB Felipe Prior vai depor sobre acusações de estupro em São Paulo

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo

Antes de ir rever os colegas no último dia do BBB20, o ex-participante do reality terá que prestar esclarecimento para a polícia. De acordo como G1, a delegada Maria Valéria Pereira Novaes investiga as acusações de estupro e tentativa de estupro contra o arquiteto, que foram publicadas em primeira mão por Marie Claire.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher da capital, hospedada pela Casa da Mulher Brasileira, no centro de São Paulo. A delegada contou que na próxima semana Felipe Prior deve ser intimado a depor, que o caso segue em sigilo de Justiça, com as identidades das denunciantes protegidas, e explicou que a forma como os depoimentos são conduzidos na delegacia é diferente de como são colhidos em uma escuta feita por advogados.

Ela também garantiu que "as únicas pessoas que têm acesso ao inquérito é ela, a escrivã e os advogados de acusação e defesa" e que "não há possibilidade" de Felipe ser preso preventivamente neste momento.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias